quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sentinelas : ajustes de habilidades

Semana com muitas mudanças para as classe dos Sentinelas e em sua maioria melhorias nas habilidades. Além disso alguns pequenos ajustes em habilidades de Arcebispo e ajustes em quests. Confira agora a tradução do patch realizado pela equipe do RagnaTales. Galera esse post foi tirado do site RagnaTales.

Mudanças em Todos os Servidores:
  • Iniciado o evento “Lagunta” (Os NPCs que se movimentam podem ser encontrados em Prontera, Geffen, Morroc, Payon, Rachel e Lighthauzen).
  • Iniciado o evento de reset das quests dos selos. Fale com o NPC em Prontera para retirar todas as quests do selo de seu personagem. O reset somente pode ser feito apenas uma vez por personagem e pode ser utilizado mesmo se o personagem não tiver finalizado a quest.
  • Iniciado o evento da corrida de monstros.
  • Corrigido o Acessório de Arcebispo “Healing Light” para reduzir o tempo de conjuração corretamente quando encantado.
  • Ajustado um erro com as habilidades Renovatio e Epiclesis dos Arcebispos em que estavam curando personagens durante o estado de Frenezi.
  • Adicionada a possibilidade de trocar acessórios de Arcebispo por moedas em Mora, caso você receba o item em um personagem de outra classe.
  • Finalizado o evento de 8 anos. Removidos os bônus especiais do chapéu “Angeling Saltitante”.
Mudanças nos Servidores Principais:
  • Adicionado um novo item de ROPs, o “Magic Candy”, ao comprar, virá também um Ovo da Fortuna junto.
  • Ajustas as habilidades Encantar com Veneno Mortal, Força Violentíssima e Exceder Limite do Guardião Real.
    • Encantar com Veneno Mortal e Força Violentíssima só podem ser utilizadas se uma arma estiver equipada.
    • Se a arma for trocada ou retirada então as três habilidades são canceladas.
Mudanças nos Servidores de Testes:
  • As quests do “Paradise Group” foram melhoradas, agora elas garantem novos itens ao serem completadas.
  • Adicionado o balanceamento da classe Sentinela.
  • Tempestade de Flechas:
    • A área de ataque aumenta de acordo com o nível da habilidade.
    • Nível 1 a 5: 5x5 Células.
    • Nível 6 a 9: 7x7 Células.
    • Nível 10: 9x9 Células.
  • Disparo Selvagem:
    • Modificada para apenas funcionar com ataques a longa distância.
  • Disparo Certeiro:
    • O dano da habilidade é influenciado pelo nível de base.
    • Modificada a quantidade de acertos dados por uso da habilidade. Agora são de 2 a 3 ataques para monstros pequenos, 3 a 4 para médios e 4 a 5 para monstros grandes.
  • Bomba Relógio:
    • Permitida ser colocada no pé de adversários.
  • Montaria em Warg:

    • Reduzido o custo de SP para 2.
  • Warg Dash (Sem tradução no momento).
    • Custo de SP reduzido para 4.
  • Investida de Warg:
    • O SP consumido é modificado pelo nível da habilidade, O custo de SP são os seguintes: 20/22/24/26/28 para seus respectivos níveis.
  • Mordida Feroz:
    • Modificado o tempo de re-uso da habilidade para 15 segundos.
    • Reduzido o tempo de imobilização para o mínimo de 10 segundos.
    • Agora a habilidade possui chance de acerto e falha.
  • Camuflagem:
    • Removido o tempo de duração.
    • Ao atacar alguém enquanto camuflado o Sentinela recebe mais 100 de Critico e 300 de ataque.
  • Armadilha Incendiária/Glacial.
    • Agora podem ser instaladas 2 ao mesmo tempo.

      Galera , se mantenham informados =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário